segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Jogatina.com - Bem Vindo!




Seja bem-vindo ao blog do Jogatina.com, o maior site de jogos casuais do Brasil! Aqui você encontra novidades, dicas, entrevistas, ofertas exclusivas e conteúdos sobre o mundo dos jogos. Buraco, Tranca, Truco, Sinuca, Bingo, Poker, Paciência, Mahjong, Tetrix e Bubble Farm estão aqui! Mas não vamos só falar, também queremos ouvir você. Deixe sempre a sua opinião, seus interesses e sugestões. Nossa equipe fará sempre o melhor para que você se sinta em casa com a gente!
Conheça nossos jogos

Todos os nossos jogos são gratuitos. No computador, celular ou tablet, você joga quando quiser, onde estiver!

Buraco

Um dos jogos mais populares entre os brasileiros na melhor versão online, jogada e aprovada por mais de 5 milhões de pessoas.! Nas versões Aberto, Fechado e STBL, com 2 ou 4 jogadores, você pode se divertir com seus amigos. Você também poderá jogar Buraco Jogatina no seu iPhone, iPod Touch, iPad e celular e tablet Android.


Tranca
Divirta-se jogando a Tranca Online. São milhares de jogadores esperando para serem desafiados por você. Caso prefira, também existe uma versão em aplicativo grátis, disponível para seus dispositivos móveis.




Truco
As versões Paulista e Gaudério estão disponíveis para você que gosta de um blefe. Escolha uma de nossas 60 mesas e fique à vontade para jogar Truco, conversar e fazer novas amizades.  






Sinuca
Encaçape a bola da vez no Jogatina! Pense bem em cada tacada e derrote o seu adversário para ficar com as fichas dele. Nossas mesas estão disponíveis 24h por dia, você sempre encontra sempre alguém online, querendo disputar uma partida e colocar suas fichas grátis em disputa.

Bingo
Confira o visual incrível deste nosso novo jogo, feito sob medida para que você se divirta sem parar. São diversas funções exclusivas e você pode jogar com até quatro cartelas para aumentar as suas chances de cantar “bingo”!

Paciência
Treine a concentração e exercite o raciocínio com o Paciência do Jogatina. Fácil de jogar e com regras simples, é um divertido passatempo. Você também pode jogar Paciência e Paciência Spider Jogatina no iPhone, iPod Touch, iPad e celular e tablet Android.



Poker
O jogo de cartas mais jogado no planeta, não podia faltar aqui. Envolva-se numa diversão saudável, sem medo de perder e sinta a emoção de jogar poker com grandes jogadores. Recebe nossas fichas grátis e encare o desafio!





Mahjong
O passatempo chinês milenar tem uma versão tradicional e uma versão simplificada. Exercite a memória visual e o raciocínio neste jogo individual que mistura quebra-cabeça e dominó.


Tetrix
Um dos jogos mais conhecidos no mundo inteiro só para você. Treine a agilidade e pense rápido com esse jogo simples. Mas cuidado: as peças não podem alcançar o topo da tela. 





Bubble Farm
Esse jogo agrada a todas as idades pela facilidade. Mesmo quem nunca jogou no computador aprende rápido, pois ele é totalmente jogado com o mouse, usando apenas o clique. Salve os animais da Fazenda Jogatina agora mesmo!





Agora é hora de jogar. Veja aqui os jogos para celular e tablet e divirta-se!

Fique por dentro de tudo que acontece no Jogatina: curta a nossa página no Facebook, faça parte da nossa rede no Google+ e siga o nosso perfil no Twitter.



Sobre o Jogatina.com


Criado em 2006, o Jogatina reúne milhões de pessoas apaixonadas por jogos em um ambiente agradável, colocando à disposição dos seus usuários o melhor para sua diversão, como uma rede social exclusiva, com página de perfil e bate-papo. Aproveite! Faça parte da nossa rede cadastrando-se agora mesmo. É rápido, fácil e grátis!

Você também encontra tudo sobre os nossos jogos: história, regras e dicas para se dar bem nas partidas. Além disso, você também aprende com os adversários. Nossas mesas contam com jogadores de diversos níveis de experiência: iniciantes, intermediários, experientes, jogadores de fim de semana…Converse, troque informações e faça novas amizades.