quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Novo jogo no ar! Truco Paulista!

Como vocês já devem ter visto, colocamos no ar o jogo de Truco. Mesmo ainda na versão Beta, já atrai e diverte milhares de pessoas todos os dias.

Aliás, você sabe o que é uma versão Beta?

Versão Beta é a versão de testes, ainda não definitiva, de determinado produto. Os usuários podem experimentar e testar características e detalhes do jogo, enquanto nossos desenvolvedores recebem informações valiosas sobre como o Truco deve ser melhorado, já que as pessoas que usam a versão de testes podem apontar facilmente o que gostaram e não gostaram.

Foi e está sendo um trabalho realizado com muito carinho e cuidado, por uma equipe dedicada, que se esforça diariamente para oferecer o melhor a seus usuários.

Existem diversas variações do jogo de Truco. Afinal, é um dos jogos mais populares do Brasil e América do Sul,
e  conhecido também em diversos países mundo afora como Espanha e França. Diz-se ainda, que foi criado na Inglaterra, no século XVII.  Sendo jogado há tanto tempo e em tantos lugares diferentes, há de se entender que uma regra ou outra sejam adaptadas e modificadas.

A modalidade que o Jogatina.com escolheu para ser lançada inicialmente é o Truco Paulista,  que depois de pesquisarmos, acreditamos ser a mais jogada atualmente no Brasil.

Isso não quer dizer que não iremos disponibilizar outras versões futuramente. Como dissemos lá em cima, é a versão Beta. ;-)

Estamos abertos a sugestões, comentários e claro, elogios ao nosso jogo de Truco através do canal Fale Conosco.

As regras já estão disponíveis no site.  Após a leitura, sugerimos que assista algum jogo, ou, caso prefira, mãos à obra e comece logo a jogar!
O Truco no Jogatina vem cheio de novidades visuais, com três opções de cenário e winks divertidos para você animar a mesa com seus novos ou antigos amigos! Sem deixar de lado, é claro, os clássicos sinais para informar o parceiro sobre as manilhas!

O que você está esperando?  Venha logo conhecer o Truco do Jogatina.com!

Boa sorte e bom jogo!