quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aproveite o final de ano!


O ano de 2010 está chegando ao fim... Esta época é de confraternizações e um clima muito festivo está no ar. Esperamos que vocês, nossos amigos do Jogatina.com, tenham se divertido bastante com nossos jogos! Afinal, o nosso objetivo é esse: DIVERSÃO!




Você já curtiu muito o Jogatina e esta época com certeza é perfeita para jogar com seus amigos não é mesmo? Aproveite o momento! Chame TODOS os seus amigos e dispute uma partida super divertida de um de nossos jogos!







Você pode jogar agora mesmo! Clique na imagem para jogar no site do Jogatina.com:






Ou então, se preferir jogue pelos nosso aplicativos nas Redes Sociais!!



A Equipe Jogatina.com deseja a todos um ótimo final de ano, e que 2011 venha com muitas surpresas e alegrias para vocês, que fazem parte do nosso time campeão!





sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Acerte a numerada sem tirar fino!


Lançamento inédito no Jogatina.com: SINUCA BRASILEIRA!



Se você curte os jogos de carta do Jogatina.com, com certeza irá se divertir muito jogando Sinuca! Isso mesmo, uma exclusiva mesa de sinuca online para você e seus amigos jogarem partidas emocionantes, com toda a qualidade que somente o nosso site pode oferecer!





Aqui, você poderá conferir a modalidade de Sinuca Brasileira. Para quem não conhece, há bastante diferença entre as modalidades de Bilhar.



Na realidade, Bilhar é o nome genérico dado aos vários jogos de mesa que utilizam tacos e bolas. A Sinuca ou Snooker é uma das modalidades do Bilhar. E é claro, a Sinuca Brasileira, é a versão adaptada do Snooker. As partidas são mais curtas, pois há menos bolas em jogo.



Vai dizer que não bateu aquela vontade de jogar?



Você pode jogar pelo  próprio site do Jogatina.



Corra e desafie seus amigos! Eu estou indo lá agora mesmo!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Para aqueles que gostam de desafios

Para você que é fã do Truco Paulista, chegou no Jogatina o novo Truco Gaudério!

Se você já curtia os jogos de Buraco, Tranca, Truco e Poker, trazemos com exclusividade a nova modalidade de Truco, bastante conhecida no Sul do Brasil e na Argentina. Muitas expressões do Truco Gaudério são em Espanhol, mas no Jogatina.com foram traduzidas para proporcionar mais diversão para todos!

As regras são diferentes do Truco Paulista, mas o jogo com certeza fica bem empolgante com os novos desafios da Flor, do Real Envido e do Falta Envido. As cartas também possuem naipes diferentes, que seguem manilhas fixas.

As regras são simples e fáceis de entender, mas é preciso ficar atento, pois nesta modalidade, não tem "vira"!

Ficou curioso? ;-)

Não perca tempo e jogue AGORA MESMO no site do Jogatina.com!