segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dicas para jogar Bingo Online

Todo mundo já jogou bingo pelo menos uma vez na vida. Com a família, com os amigos, em casa, no bar, no clube… É sempre aquela apreensão, o friozinho na barriga esperando que a sua pedra seja “cantada” e você, finalmente, ganhe. Na versão online do Jogatina, é tudo igual, e você ainda tem diversos outros recursos, como as Super Jogadas e Salas temáticas para tornar sua diversão ainda mais emocionante.



Com o lançamento da versão para iPad, a disputa entre os jogadores ficou ainda mais acirrada, e por isso nossa equipe preparou uma lista de dicas para ajudar você a ser o vencedor! Confira abaixo:


* Quanto mais cartelas você tiver, maior a chance de ganhar! Por isso, vale mais a pena uma partida com muitas cartelas do que várias rodadas com uma cartela só. E no bingo do Jogatina você pode jogar com até quatro cartelas. Aproveite!


* Agilidade e atenção! Você pode ganhar de 13 formas diferentes: completando uma linha na horizontal, vertical ou diagonal. Portanto, esteja sempre atento às bolas sorteadas e seja rápido na marcação para não “papar mosca”.


* Memória boa também ajuda. Se você já souber os números da sua cartela, mais rápido você vai marcar a bola cantada.


* Fichas grátis. Todos os dias você ganha fichas para comprar cartelas. Entre diariamente e colete as suas.

Ficou ainda mais fácil, não é?  Que tal começar a jogar agora mesmo? Aproveite e confira também mais dicas e saiba mais sobre o
Bingo Online Jogatina. Divirta-se!