terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Adeus ano velho, feliz ano novo


Chegamos ao fim de mais um ano. E esta época de festa e confraternização é também um momento de agradecimento. Por isso, nós, da equipe Jogatina.com, agradecemos a cada um de nossos amigos que estiveram com a gente em 2013 pela confiança e respeito demonstrados ao longo deste ano. Esperamos que vocês tenham se divertido muito.

Em 2013 trabalhamos para melhorar a qualidade dos jogos, investindo em novas versões, gerando conteúdo com dicas, estratégias e curiosidades e criando regras que garantam um ambiente agradável para a diversão dos nossos jogadores.

Além disso, lançamos o Bingo e inúmeros aplicativos de jogos para iOS, Android e Windows Phone, ampliando as suas opções de lazer. Agora você pode se divertir a qualquer hora e em qualquer lugar jogando Buraco, Paciência, Paciência Spider, Tranca, Jogo da velha, Bríscola e Escopa.

2013 foi ótimo, mas aguardem um 2014 ainda melhor e com muitas novidades no Jogatina.com.

Esperamos vocês conosco para mais um ano de muita diversão e uma parceria de vitórias.

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, saúde e felicidade!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Jogo da Velha para celular e tablet



















Agora você tem companhia para aqueles minutos intermináveis na sala de espera do consultório médico, para o intervalo da aula ou para aquele engarrafamento que parece não ter fim. Se já era fácil fazer o tempo passar desenhando duas linhas horizontais e duas verticais em uma folha de caderno, imagina tendo um dos jogos mais clássicos no seu celular? Assim como o jogo convencional, que diverte adultos e crianças há muito tempo, o aplicativo de Jogo da Velha Jogatina estimula o raciocínio lógico através do exercício cognitivo.

E o melhor: o jogo pode ficar com a sua cara! Além da opções de jogar sozinho ou com um amigo, você também pode escolher um dos quatro tabuleiros temáticos, o nível de dificuldade - fácil, médio ou difícil? - e aproveitar os símbolos de marcação estilizados - troque os tradicionais “X” e “O” por cachorro e gato.

Acompanhe ainda o seu rendimento no jogo na página de estatísticas e veja o número de vitórias, a quantidade de velhas e as derrotas também.
Disponível para iPhone, iPad, iPod Touch e celular e tablets Android, o app é gratuito. Baixe agora mesmo.


Aproveite que o Jogo da Velha Jogatina é ilimitado e jogue quantas vezes quiser. Boa sorte e cuidado com a velha!