quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mahjong Solitaire Jogatina no Game Reporter

O site Game Reporter escreveu uma matéria sobre o jogo Mahjong Solitaire Jogatina. O site, que está no ar desde 2005, testou e aprovou esse passatempo. O review ressalta a simplicidade do jogo mantida no aplicativo do Jogatina, além de citar as opções de configurações disponíveis para o usuário, que pode aproveitar ao máximo esse jogo que é um clássico divertido.

Leia aqui a matéria: http://gamereporter.uol.com.br/mahjong-jogatina/

Se você ainda não jogou, baixe gratuitamente o Mahjong Solitaire Jogatina e comente o que você achou! É relaxante e desafiante!


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mahjong Jogatina HD: o desafio mais relaxante da atualidade

Muitos de vocês já conhecem o sucesso que é o Mahjong. Mas para aqueles que não sabem, as regras são muito simples: o objetivo é eliminar todas as pedras, formando pares idênticos. É fácil de jogar e muito difícil de largar. Com mais de 300 fases e três níveis de dificuldade - Fácil, Médio e Difícil -, o Mahjong Solitaire Jogatina oferece muito mais do que um divertido passatempo.


Além de um jogo diferente e viciante, o design é de alta qualidade e a jogalibilidade se destaca por ser dinâmica e engajadora. E os benefícios para os jogadores são diversos: ajuda a treinar o raciocínio lógico, a memória visual e é um dos melhores jogos para estimular seu cérebro. Milhares de pessoas já foram conquistadas por esse quebra-cabeça leve e emocionante.


Cada fase apresenta um design moderno e único, de forma que você está sempre se testando de um jeito novo. Ganhar não é o máximo que se pode conseguir, mas sim as três estrelas. Para conquistá-las, e consequentemente mais pontos, é preciso ser rápido em todas as fases e, por isso, o desafio é constante.


Uma das exclusividades do Mahjong Jogatina é que além do jogo ser grátis para baixar, todas as fases também são gratuitas. A única coisa que você precisa é das suas habilidades. Crie uma estratégia e tente sempre melhorar e se superar. Se você tem um pouco de tempo para matar o tédio ou longas horas de descanso, relaxe com Mahjong Jogatina e suas mais de 300 fases.  


Você pode jogar o quanto quiser e melhorar o seu desempenho sempre que puder. O Mahjong Solitaire é ilimitado! Divirta-se com esse passatempo relaxante e desafiante quando e onde quiser. Baixe e comece a jogar agora!


App Store:https://itunes.apple.com/br/app/mahjong-jogatina/id823851972?mt=8