sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dominó Jogatina HD conquista mais uma plataforma

Um dos jogos mais clássicos do mundo agora no Jogatina. Disponível em aplicativo para iPad e também no site, o Dominó Jogatina é um sucesso! Além da diferença óbvia de plataforma, no Dominó no Jogatina.com você joga com outras pessoas online, no modo multiplayer. Enquanto isso, no iPad você pratica no modo singleplayer.
O objetivo é sempre encaixar as pedras e tentar alcançar 100 pontos antes do seu adversário. Jogue com 2 ou 4 jogadores e escolha qual modalidade lhe agrada mais: Dominó Clássico, Ponta de 5 ou Fechado. Cada dispositivo apresenta vantagens: no iPad você pode acompanhar seu desempenho acessando suas estatísticas, convidar seus amigos para jogar e compartilhar seus resultados em mídias sociais, como Facebook. Já no site você pode pode jogar com outras pessoas online ao redor do mundo e tem a possibilidade de conversar com elas. As opções de personalização estão disponíveis em ambos: velocidade das animações, tipo de peça e fundo da mesa.
Porém, independente do dispositivo, a diversão é garantida. Dominó é o jogo que todos sabem jogar e por isso diverte pessoas de todas as idades. E o sucesso é tão grande, que, além do iPad, resolvemos dar mais essa opção de entretenimento ilimitado para nossos jogadores através do Jogatina.com.
Esse é o objetivo do Dominó: ser um passatempo internacional. Tente sempre se superar e pratique a qualquer hora e em qualquer lugar.  
Qual é mais a sua cara: jogar onde e quando quiser no seu iPad ou sair do tédio com outras pessoas online no computador? O importante é se divertir e isso é certo seja no desktop ou no tablet.

E mais, para ter o melhor dos dois mundos: experimente as duas plataformas! Jogue o Dominó Jogatina agora na web ou baixe para o seu iPad na App Store. Comente: qual é seu dispositivo favorito?

Fique de olho
Em breve, Dominó multiplayer também no iPad!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ranking no Jogatina.com

Todo jogo acaba em competição e na disputa por quem é o melhor. Porém, isso não significa que os jogos não podem ser mais do que isso. O Jogatina.com tem oito ligas: Grandes Mestres, Diamante, Rubi, Safira, Ouro, Prata, Bronze e Madeira. Com isso, cada jogador pode tentar ser o melhor em seu próprio nível. Além disso, o Ranking permite que você acompanhe seu desempenho. Dessa maneira, fica mais fácil se superar e crescer, independente de qual passatempo você esteja jogando e o quão bom você seja. O controle de subir de posições depende exclusivamente dos jogadores, já que o sistema é totalmente dinâmico.

É sempre saudável tentar melhorar, mas o mais importante para nós é a garantia de diversão. Por isso, jogue todos os dias e compita em todos os jogos. O que vale é participar. E cada lugar nas ligas representa grande honra. Participe do Ranking de Ligas e Divisões do Jogatina a qualquer momento. É só entrar e jogar. Independente de você ser daqueles super competitivos ou daqueles que simplesmente jogam por diversão, há sempre um lugar para você!

Como funciona
Cada divisão contém mil jogadores no máximo. Por isso, o número de divisões em uma liga é totalmente variável, sendo ordenadas por sua importância. Os pontos são computados com ganhos, derrotas e abandonos. E é importante lembrar que partidas contra amigos ou robôs não contam para o Ranking.

Compita com os outros ou seja você mesmo seu maior desafio e suba de posição, divisão e liga no Ranking Jogatina. O que prezamos é a diversão que os jogos trazem e a intenção de cultivarmos sempre uma competição saudável. Aproveite!


No começo desse ano atualizamos nosso sistema de Ranking para o tornar mais justo e divertido. Entenda melhor aqui: http://www.jogatina.com/site/ranking/leaguedivision/about-full#posicionamento