terça-feira, 21 de maio de 2013

Tranca Jogatina para iPhone e Android


Agora você pode jogar um dos games mais empolgantes e estratégicos do mundo diretamente da tela de seu celular e tablet.



O download do aplicativo Tranca Jogatina é grátis em ambas as plataformas.


A Tranca, como a maioria dos jogadores já devem saber, é uma variação do Buraco onde as cartas de número três são muito importantes. As de naipe preto trancam o lixo e as de naipe vermelho valem 100 pontos, desde que o jogador faça uma canastra. Além de valer trinca, não ter joker e poder bater com canastra suja.

O jogo contém as opções de jogo online e offline e contra duas ou quatro pessoas. Como se trata de um aplicativo multiplataforma, o modo online pode ser disputado contra pessoas reais conectadas a um celular, tablet ou computador. No modo offline você decide a dificuldade dos robôs e tem a opção de pausar a partida, podendo retomar posteriormente.

Enquanto joga, você pode ter total interação com os outros jogadores através do chat interno, enviar e receber presentes, compartilhar seus resultados no Facebook e ainda, personalizar seu perfil e os detalhes visuais da mesa do jogo

O download do aplicativo Tranca Jogatina é grátis em ambas as plataformas.

Aproveite! Baixe agora mesmo! Afinal, a única coisa melhor que se divertir no Jogatina, é fazer isso de onde estiver.


Google Play - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jogatina.tranca