terça-feira, 24 de setembro de 2013

Paciência Spider para celular e tablet

Chegou o Paciência Spider Jogatina para iPhone, iPod Touch, iPad e celular e tablet Android. Trata-se de uma variação dos jogos de Paciência tradicionais, com diversos níveis de dificuldade, podendo ser jogado com um, dois ou quatro naipes. Assim, o jogador pode testar e aprimorar suas qualidades de jogo gradativamente.







O objetivo é simples: eliminar as cartas, ordenando do Rei ao Ás. Os grupos completos são enviados automaticamente para o quadro superior direito. Tem alguma dúvida? Clique no botão de ajuda a qualquer momento da partida.

Escolha o grau de dificuldade, a velocidade do jogo, a cor do baralho e da mesa e se quer jogar com ou sem som. Deixe o app Paciência Spider com a sua cara!

Baixe o Paciência Spider Jogatina e divirta-se a qualquer hora e em qualquer lugar!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Jogar Truco Online no Jogatina é diversão garantida

Quer aprender a jogar Truco? Já sabe e quer se divertir jogando? No Jogatina.com você encontra adversários a qualquer hora do dia, em 60 mesas, sempre animados para uma partida. As mesas de Truco Paulista e Gaudério reúnem jogadores iniciantes e experientes. Aqui tem lugar para todo mundo. E o melhor: é grátis!

As partidas são movimentadas e interativas. Os jogadores conversam através de um chat, podem enviar animações durante o jogo e acompanham a pontuação num placar atualizado a cada rodada. Além disso, deixamos uma “colinha” com a força das cartas e a manilha de cada mão e você pode pegar uma dica clicando na lâmpada, no canto superior direito. As funcionalidades deixam o seu jogo com um ar descontraído e ajudam aos que ainda estão começando.

E tem mais: quem manda na mesa é você. Por isso, quando jogar Truco com a gente, escolha a estampa do baralho, o tipo de mesa que quer jogar - bar, praia ou salão -, tamanho das cartas, jogar com ou sem som, qualidade dos efeitos visuais e se quer receber animações.

Além disso, você já deve saber que a emoção é garantida. Por ser um jogo envolvente, que estimula a estratégia e o blefe, é impossível não ser contagiado pelo jogo. Em poucos instantes você já estará totalmente concentrado e focado em entender os códigos do seu parceiro de jogo e desvendar os dos seus adversários.

Os níveis de experiência dos jogadores em nossas mesas varia bastante. Há jogadores experientes, intermediários e iniciantes. Mas todos são muito receptivos e dispostos a fazer novas amizades. Por isso, aproveite para conversar, trocar informações e aprimorar sua técnica com calma, paciência e muita diversão.

Conheça todas as regras, veja as nossas dicas e venha jogar Truco no Jogatina.com.