quinta-feira, 30 de abril de 2009

Lançamento Oficial - Blog do Jogatina.com!

Olá Jogadores!

O Jogatina.com lança hoje oficialmente o seu blog. Estamos muito ansiosos para começar logo e vamos postar muito conteúdo interessante para todos vocês, amigos do Jogatina.

Você pode estar se perguntando: "Mas que tipo de conteúdo e o que eu ganho com isso?" E eu lhe respondo: Muitas dicas sobre o mundo dos jogos de cartas, técnicas e jogadas sobre Poker, Buraco e Tranca (por enquanto...), entrevistas com os feras do carteado e tudo mais que você, nosso usuário, sugerir. Faremos o máximo ao nosso alcance para sempre trazer conteúdo do seu interesse. Afinal de contas, vocês como nós, são apaixonados pelo Mundo dos Jogos de Cartas, certo?


Mas para que isso seja possível, precisamos de sua ajuda, entre em contato, dê sua sugestão, faça sua crítica e comente aqui no blog. para facilitar a sua participação, criamos vários espaços:

  • Esse Blog que vôs fala - Com tudo sobre o mundo dos jogos de cartas;

  • O Twitter do Jogatina - um perfil exclusivo, para que você fique sabendo antes o que vai acontecer no Jogatina.com;

  • TV Jogatina - Um canal no Youtube onde colocaremos vídeos interessantes, jogadas, entrevistas e muitas outras novidades;

  • Grupos Jogatina - Criamos vários grupos em alguns sites de relacionamento para que você possa interagir com seus amigos do Jogatina da maneira que quiser e onde estiver afim.

E não param por aí as novidades do Jogatina. Em breve teremos novas funcionalidades nos jogos (algumas delas quase prontas), algumas ações promocionais e outras coisas que ainda que não posso falar... enfim, muita coisa para você se divertir online com seus amigos jogando Buraco, Poker e Tranca no Jogatina.com.

Então fique ligado no Blog, no site do Jogatina, assine nossos rss e receba antes essas novidades!
Mais o que é esse tal de rss? Veja aqui um vídeo:



Na página "sobre nós" você encontra alguns ícones, são vários serviços online para guardar nosso blog nos melhores e mais conhecidos serviços da internet, fique a vontade para usar e não perca o contato. Caso não saiba o que fazer, deixe um comentário, mande ou fale no Twitter, terei o maior prazer em ajudar.

Portanto, sejam bem-vindos! E divirtam-se!

14 comentários:

  1. [...] em nosso post inaugural, citei várias ferramentas e entre elas o  Twitter (não sabe o que é? eu explico*), estamos com [...]

    ResponderExcluir
  2. OLAAAA

    ADOREI, PARABENS A TODOS VCS.

    GILDA

    ResponderExcluir
  3. Olá Gilda, obrigado! Obrigado pela visita!
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. nooooooooossa e muito bom
    vcs estão de parabêns

    ResponderExcluir
  5. Olá, equipe do Jogatina. Passei aqui para dizer que o site é simplesmente maravilhoso, muito superior a vários que já havia visitado.
    Porém nos últimos dias, venho observando a dificuldade de conexão com o servidor. E particularmente ontem dia 06/07/09 das 19:30 até as 23:30 o Jogatina estava com mais de 14 mil jogadores, isso é a prova do sucesso, porém impossível acessar ao site, eu e alguns amigos também ficaram de fora.
    Um abraço,
    Luciana (Saradon@)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luciana!

    Primeiramente, ficamos muito felizes com seus elogios. Esperamos poder atendê-la cada vez melhor.
    Mês passado, passamos por algumas instabilidades devido à ampliação de nsosa infraestrutura. Porém, já estamos operando normalmente e disponíveis a todos os nossos usuários!

    ResponderExcluir
  7. Hoje tentei acessar o jogatina e não consegui conexão. Isso é problema com o proprio site?
    Abração!! realmente esse site é o melhor q há.



    PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Reinaldo,

    É possível que tenha sido uma instabilidade momentânea, apesar de não termos registro de queda em nossos servidores recentemente!
    De todo modo, convido você a jogar novamente!
    Boa sorte e bom jogo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Marisa,

    Primeiramente pedimos desculpas pela demora em responder seu comentário.
    Informamos que já encaminhamos o mesmo para nosso setor responsável.Lembramos que o canal correto para dúvidas, sugestões e críticas é a própria seção “Suporte” de nosso site.
    Os comentários do blog têm o propósito de discutir o que foi dito nos posts!
    Agradecemos sua atenção.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Teremos prazer em esclarecer a sua dúvida através do nosso Fale Conosco. Basta clicar no link http://www.jogatina.com/contactus.do. Obrigada e boa diversão!

    ResponderExcluir
  11. Olá! A melhor forma de conseguir ser campeão na Sinuca é acompanhando as dicas do nosso blog e praticando bastante! Comece a jogar agora para ficar fera: http://www.jogatina.com/. Boa diversão!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Poderia nos dar mais informações sobre o que aconteceu? Pedimos que entre em contato através do Fale Conosco. Basta clicar no link http://www.jogatina.com/contactus.do. Obrigado e boa diversão!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Pode nos dar mais informações sobre o que aconteceu? Pedimos que entre em contato através do Fale Conosco. Basta clicar no link http://www.jogatina.com/contactus.do. Obrigado e boa diversão!

    ResponderExcluir
  14. to tentando desde ontem entrar pra jogar e so da q site ta em manuntençao, o q houve e me diga como entrar.

    ResponderExcluir