sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novidade no Jogatina.com: nova seção de suporte

Dúvidas?  Problemas?  Vergonha de perguntar?

Agora não tem mais!

Pensando sempre em facilitar o dia a dia de vocês, reestruturamos nossa antiga seção de ajuda, chamada agora mais adequadamente de Suporte. Desde que foi inaugurada junto com o lançamento do site, muuuuitas coisas mudaram e ela realmente precisava ser reciclada e atualizada.

Desde semana passada, disponibilizamos um conteúdo de auto-ajuda bastante completo que contém quase tudo que vocês possam querer saber. Elaboramos este conteúdo com base nas principais e mais recorrentes dúvidas que chegam ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Logo, muitas vezes pode ser mais fácil, rápido e vantajoso para você consultar diretamente esta área de nosso site.

Sugerimos que você acesse nosso suporte sempre que tiver alguma dúvida. Basta clicar em "suporte", em nossa página principal, ou, copie e cole o seguinte endereço em seu navegador: http://www.jogatina.com/help.do


É claro que sempre vai haver questões peculiares, que não estão respondidas nesta seção.
Mas para isso, também existe lá a opção para entrar em contato via email.

Gostaríamos de lembrar também que o espaço de comentários do Blog Jogatina não é o mais adequado para registrar dúvidas.  O suporte diretamente pelo Jogatina.com sempre será a melhor e mais rápida maneira de esclarecer seus questionamentos em relação aos procedimentos e normas do site.

Mas, mudando de assunto... Já deu sua jogadinha hoje? ;-)