quarta-feira, 14 de julho de 2010

Proteja sua senha

EXCLUSIVO: Descubra como tornar seu perfil do Jogatina mais popular!

Aqui no Jogatina você joga cartas, se diverte e conhece pessoas do Brasil inteiro.   E, como não queremos que a sua diversão vire dor de cabeça, vamos dar algumas dicas de segurança.

Antes, responda essa pergunta:
Há quanto tempo você não troca sua senha?

Ih, faz tempo?
Então vamos à nossa primeira dica: troque sua senha periodicamente.

Quanto mais vezes você trocar, melhor. E, se você tem certeza que vai esquecer a nova senha, faça associações com momentos do seu cotidiano, nomes, datas especiais, etc.

Por falar em datas, recomendamos que você não coloque em sua senha, datas facilmente identificáveis, que estejam em documentos, como seu aniversário ou o de alguém próximo.

Também não coloque nomes de pessoas, nem senhas fáceis. Nada de abc123 ou 123456. Essas são as escolhas de muita gente e são facilmente descobertas.

Chegamos à segunda dica: para criar uma senha segura, faça uma verdadeira salada de frutas. Misture letras e números. Quer deixar ela mais difícil ainda? Crie uma senha longa e misturada!

A última e terceira dica é a seguinte: mantenha sua senha em segredo! Se você costuma entrar no Jogatina em uma lan house ou mais de uma pessoa usa seu computador, não deixe sua senha gravada. Terminou de jogar? Clique no botão sair, que se encontra no topo da página. É a garantia de que ninguém irá usar sua conta.

Essas dicas também são válidas para usar em qualquer serviço na internet. Proteja seu e-mail e sua senha. Evite preocupações desnecessárias!

Cuidar de sua senha é fundamental para que você tenha o máximo de diversão com o mínimo de preocupação. Siga as dicas e bom jogo!

9 comentários:

  1. Olá Meny,

    Agradecemos seu contato e informamos que o melhor local para sugestões e reclamações é através de nosso canal de suporte, ok?
    De todo modo, já encaminhamos seu email a eles!
    Os comentários do blog têm o propósito de discutir o que foi dito nos posts!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristovão,

    Ficamos felizes em saber que você gosta de nossos jogos.
    Divirta-se!

    ResponderExcluir
  3. jogatina eum jogo distrativo e desestresante

    ResponderExcluir
  4. jean carlos zuanazzi23 de março de 2011 às 09:22

    se eu conseguir eu do nota 10 para voces

    ResponderExcluir
  5. jean carlos zuanazzi23 de março de 2011 às 09:24

    bom eu não sei o que e isso

    ResponderExcluir
  6. Olá! Recebemos o seu contato através do blog e teremos prazer em ajudá-lo através do nosso Fale Conosco. Basta clicar no link http://www.jogatina.com/contactus.do para entrar em contato! Obrigada e boa diversão!

    ResponderExcluir
  7. deusa maria da silva lima30 de outubro de 2011 às 14:10

    quero trocar minha senha na jogatina
    onde eu consigo fazer isso

    ResponderExcluir