sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Para aqueles que gostam de desafios

Para você que é fã do Truco Paulista, chegou no Jogatina o novo Truco Gaudério!

Se você já curtia os jogos de Buraco, Tranca, Truco e Poker, trazemos com exclusividade a nova modalidade de Truco, bastante conhecida no Sul do Brasil e na Argentina. Muitas expressões do Truco Gaudério são em Espanhol, mas no Jogatina.com foram traduzidas para proporcionar mais diversão para todos!

As regras são diferentes do Truco Paulista, mas o jogo com certeza fica bem empolgante com os novos desafios da Flor, do Real Envido e do Falta Envido. As cartas também possuem naipes diferentes, que seguem manilhas fixas.

As regras são simples e fáceis de entender, mas é preciso ficar atento, pois nesta modalidade, não tem "vira"!

Ficou curioso? ;-)

Não perca tempo e jogue AGORA MESMO no site do Jogatina.com!

4 comentários:

  1. Recebemos seu contato através do nosso Blog. Lembramos que nosso atendimento é realizado através do nosso Canal "Fale Conosco" em nosso site.

    ResponderExcluir
  2. ai aki em sp jogo tipo maiores 321 depois reis valete dama 7 6 5 4 ....ai vem as manilhas e temq ter a carta q vira e ai no face naum tem a carta q vira entao kual eh a seguencia das cartas kual saum as maiores e menores regras bla e bla .... tentei jogar + naum entendi ....rss no face eh diferente rss...me explicaaa como jogarrrr

    ResponderExcluir
  3. Olá! Recebemos o seu contato através do blog, e recomendamos que você acesse as Regras do Truco Paulista para saber mais detalhes. Basta clicar no link http://www.jogatina.com/regras-como-jogar-truco.html ! Obrigada e boa diversão!

    ResponderExcluir
  4. Sempre q quero jogar truco GAUDERIO aparecr outros jogos GAUDERIO nunca aparece. Por favor alem disso perdi a senha deste email e do paulo.machado59@rturbo.com.br ., mamdem me novamente.

    ResponderExcluir