sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quais as diferenças entre as modalidades de Buraco?

Aposto que essa é uma dúvida que aparece na cabeça de muitos jogadores principiantes. Para dar uma ajudinha, o Jogatina esclarece quais são as diferenças entre Buraco Aberto, Buraco fechado e Buraco STBL! Saiba agora mesmo quais são as diferenças entre as 3 modalidades dos jogos de Buraco do Jogatina!

Buraco Aberto - não vale trinca, o lixo é aberto (o que significa que você pode ver todas as cartas que estão no lixo) e só bate com canastra limpa. Quer conhecer mais sobre as regras do Buraco Aberto? Clique aqui!

Buraco Fechado - vale trinca, o lixo é fechado (o que significa que você só irá visualizar a primeira carta do lixo, e só poderá comprar o lixo se usar a carta que está no topo para formar algum jogo) e pode bater com canastra suja. Ainda ficou em dúvida? Veja as regras do Buraco Fechado clicando aqui.

Buraco STBL - não vale trinca, o lixo é fechado (o que significa que você só irá visualizar a primeira carta do lixo, e só poderá comprar o lixo se usar a carta que está no topo para formar algum jogo) e só bate com canastra limpa. Ainda não ficou claro? Veja as regras completas! Clique aqui.

Agora ficou bem mais fácil de escolher qual jogo você quer jogar!

Vá agora mesmo até o Jogatina e jogue com seus amigos!





O melhor jogo de Buraco online, você só encontra no Jogatina.com!


Nenhum comentário:

Postar um comentário