quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um feriado de jogatina!

Feriado de Tiradentes e Paixão de Cristo já estão ai, e quais são os seus planos?

Se você ainda não sabe o que fazer, que tal trocar uma idéia com seus amigos do Jogatina? Vocês podem combinar uma bom jogo de carteado e aproveitar para acumular pontos pro Ranking! ;) Não esqueça que o mês já está chegando no fim!

Temos sugestões de jogos que vão fazer com que o tempo passe bem rapidinho e você se divirta bastante:






.






Buraco - O jogo de Buraco é bastante conhecido, e sempre tem jogadores online. Você pode criar sua própria mesa e convidar seus amigos para jogar, se divertindo muito mesmo! Apesar de tradicional, exige muita concentração!


.





..





Tranca - Esta é uma das variações do Buraco. Para quem já está acostumado com o tradicional jogo de Biriba, o jogo de Tranca tem um nível de dificuldade um pouco maior, que exige mais raciocínio e concentração.








.



.

Truco - Este é o jogo certo pra você que quer algo BEM animado! O Truco é um jogo dinâmico, que capacidade de tomar decisões muito rápidas! Corra pra formar a sua dupla e ganhar!

.







.



.Sinuca - Um ótimo exercício para sua mira! Exige tanta concentração quanto o jogo de Buraco, mas o tempo para decidir que jogada fazer é menor, o que deixa o jogo mais dinâmico e desafiador! Jogue a nossa sinuca online e descubra!

.






Aproveite para jogar! Clique aqui e comece a jogar agora!

Desejamos um ótimo feriado para todos! ;)

2 comentários: