segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dicas para jogar Buraco!

Que este é o jogo mais querido dos brasileiros todos já sabem! Mas o que será que determina a vitória de quem joga Buraco online?

Diferente do jogo ao vivo, é preciso estar bastante atento ao tempo que você tem para jogar. Você precisa usar bem esse tempo, organizando suas cartas e baixando as cartas com cuidado, sempre sinalizando ao seu parceiro para que juntos possam fazer mais pontos do que a dupla adversária!

Algumas dicas podem ajudar na hora do jogo:

- Observe as cartas que os seus adversário descartam. Elas revelam os jogos que eles não estão formando e você pode investir neles para conseguir pontos extras;

- Evite baixar jogos próximos à sequência que seu adversário baixou. É possível que ele tenha justamente as cartas que você precise e segure as cartas para que você não forme a canastra;

- Observe as cartas que seus adversários compram. No final, eles podem estar com uma carta que você precisa para fazer a sua canastra, mas não sabem. Tenha cuidado na hora de revelar o seu jogo, pois eles podem segurar as cartas que você precisa!

E agora, vamos colocas as dicas em prática!

No Jogatina você joga o melhor jogo de Buraco online ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário