sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mudanças na Sinuca!

A Sinuca online mais divertida está ainda melhor!

Sabemos que uma aposta deixa qualquer jogo muito mais emocionante. Imagine agora, se você pudesse apostar fichas em uma partida de Sinuca! Não seria sensacional?

Agora é!

As partidas de Sinuca valem fichas, e você pode fazer a aposta valer MUITO alto!

Você chama os seus amigos para uma boa partida, se diverte muito e ainda sobe no ranking mostrando que você é fera em ganhar fichas!


E então, vai deixar essa oportunidade passar?

Corra para o Jogatina e comece já a jogar! Milhares de jogadores estão subindo no ranking!



Você também pode jogar no Orkut e no Facebook!

7 comentários:

  1. Olá! Contamos com sua colaboração! Quando um usuário tem um comportamento inadequado é preciso que ele seja denunciado e então tomaremos as devidas providências. Se houver alguma outra dúvida, será um prazer receber o seu questionamento através do Fale Conosco. Basta clicar no link http://www.jogatina.com/contactus.do. Obrigado e boa diversão!

    ResponderExcluir
  2. emerso leandro padilha da silva24 de julho de 2011 às 10:02

    to afim de partiçipar da sinuca

    ResponderExcluir
  3. estou começando agora nada a diser por emquamto

    ResponderExcluir
  4. é uma pena q vcs permitam q rakes possam burla seus sistemas e roubar fichas sela como e ter no rank milhões de fichas sem jogos suficientes para tal, é de uma vergonha sem precendentes, espero assim como a maioria q vcs possam tomar algumas povidencias aqui vai os nomes de alguns deles, ╠F℩╬►SΞNNA, ŁØRĐ Ž€ỮŞ, rei.do.jogatina,RAMOM PRETO FDP,EU CUMI OS╠₣.℩╬► ,╠₣.℩╬►TD FDP ,╠₣.℩╬►ĐΔŇ.ŴĦ€ŇĐ ,(M)Î(P)»ŁƗ$$Δ ,MΣGÁŦŘØŇ ,Bruhninhoo ,╠F℩╬►ΞĐỮ ,bRuNiNhOo ,GUGÄ CÄM¶£ÃØ◄ ,Lob@ M@ster * , e muitos outros é só vcs verem pelo rank, q por sinal é vergonhoso, e olha q ouvi muito há respeito do site q era bom e blábláblá, espero q com posse dessas informações vcs tomem algumas providências, sem mais pelo momento agradeço desde já a compreenção de vcs um abraço a toda equipe...

    ResponderExcluir
  5. no orkut tem jogo de sinuca que valem fichas igual no facebook?

    ResponderExcluir