sexta-feira, 15 de julho de 2011

Torneio de Sinuca em Bangkok!

Um torneio de Sinuca será realizado, com início no dia 11 e seguindo até o dia 17 em Bangkok! E acredite, tem brasileiro disputando nessa incrível competição!

Esse evento é muito bem-vindo ao calendário, já que a última edição foi em 1996 e também na cidade de Bangkok! Quem é fã de um bom jogo de Sinuca não pode ficar de fora!

Veja como é sensacional o local onde vão ocorrer as disputas:




E ai, bateu aquela vontade de jogar uma Sinuca?

É só ir no Jogatina!


Você também pode jogar pelo Facebook!

7 comentários:

  1. vou vim pra ganhar seprepare vou detonar me aguarde

    ResponderExcluir
  2. como se parrrrrrrrrrrrrrrttttttiiiiiccciiiiiiiiiiiipppppaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez eu volto aqui para reclamar da ''CONEXÃO'' do JOGATINA, no melhor do jogo vem aquela mensagem chata dizendo que "VOCÊ É SUSPEITO DE TER ABANDONADO O JOGO". e o meu comentário anterior nem está postado aqui.
    O que é ruím o Jogatina esconde.Abraços

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez volto aqui para reclamar da conexão do jogatina, no melhor do jogo vem aquela mensagem "VOCÊ É SUSPEITO DE TER ABANDONADO O JOGO"
    Gostaria que o Jogatina desse uma melhorada a respeito.Abraços

    ResponderExcluir
  5. tenho duvidas sobre o jogo de sinuca.estranhamente as bolas ficam sempre na porta da caçapa, como se elas fossem direcionadas pra essa posição por algum mecanismo, os "suicidios" são mas estranhos aínda, a bola branca sempre procura a caçapa, cheguei a conclusão que o jogo de sinuca é mais sorte do que habilidade.

    ResponderExcluir
  6. eu em toda o a minha vida nunca vi um joguinho de sinuca mais desonesto que essa sinuca do jogatina. Incrivel como as bolas se posiiona sempre na boca da caçapa, isso quando não tem os suicidios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK joguinho merda, sabe quando eu vou ser VIP NUNNNNNNNNNNNNNNNNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir