quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades no Jogatina.com


Entramos no primeiro mês do ano e muitas novidades e mudanças estão por vir! Para começar, o blog do Jogatina está com novo visual e ficará muito mais dinâmico e interativo! Isso mesmo!


Este espaço é dedicado para você dar sugestões e conversar bastante sobre os jogos de cartas online mais legais do Brasil! Por isso, esteja sempre de olho e fique à vontade! Aliás, falando em jogos online, qual é o seu preferido?

6 comentários:

  1. por Que O SITE ESTA EM MANUTENÇÃO TANTO TEMPO?
    sOU VIP E NÃO CONSIGO JOGAR.

    ResponderExcluir
  2. Sandra, o site não está em manutenção não. Tente dar um "refresh" no seu navegador clicando na tecla F5 no seu teclado. Ou se preferir entre em contato conosco via http://www.jogatina.com/contactus.do que um de nossos atendentes vai te ajudar a descobrir qual o problema que te impede de acessar o site.

    ResponderExcluir
  3. sou vip desde 2007, nunca vi isso sem acesso, nem satisfação, sobre o motivo de ñ poder jogar, o q pode ser feito, até qnd, ficaremos esperando,quem pode falar sobre o assunto. (celiogdamasceno@oi.com.br)

    ResponderExcluir
  4. angecel@r7.com, sou vip desde 2007, ñ consigo entrar no jg, pesso solução se ñ puder ser feito algo, peço cancelamento de minha conta, quanto antes, resposta para, angecel@r7.com. grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. tenho uma conta no jogatina mais não consigo pegar o meu refil aparece a seguinte mensagem:
    !IDS_PERMISSION_ASK_REFILL_NOT_ALLOWED_LIMIT!

    ResponderExcluir