quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resoluções para um 2013 muito divertido

Quando um novo ano começa, sentimos uma energia boa. Vontade de ser mais feliz, de fazer mais coisas, de seguir nossos desejos e vontades. Por isso, todos nós fazemos listas com resoluções, planos e ideias - mesmo que os obstáculos da vida dificultem a realização da grande maioria.

Em 2013, a proposta do Jogatina é simples: queremos que você tenha um ano muito divertido. Abaixo, você confere 4 dicas para que esse desejo vire realidade.

Socialize
Como diz o ditado, felicidade existe para ser compartilhada! De que serve ganhar mil partidas, conquistar centenas de troféus, liderar o ranking todo mês se não tiver alguém para se orgulhar dos seus feitos? No Jogatina você tem diversas ferramentas sociais, inclusive um chat. Faça amizades, seja educado e estreite sua relação com as pessoas. Afinal de contas, todos nossos membros têm uma paixão em comum!

Participe
Todos nós temos nossas preferências. É por isso que existem 3 versões de Buraco, 2 de Truco, jogo de Sinuca Online e até jogos singles player, como o Bubble Farm. Então, qual a razão de jogar apenas um jogo? Participe de todas as atividades possíveis. Cada sorriso, cada risada, cada emoção por uma simples vitória tornarão seu dia mais divertido. Além disso, cada jogo tem sua particularidade, e isso fará de você um ser humano mais completo.

Não tenha medo
Não sabe jogar truco? Não entende o Mahjong Online? Não tenha medo! Nossa equipe preparou páginas com regras, tutoriais e dicas especialmente para você aprender e poder se divertir sem limites. Crie coragem e jogue. Não hesite, se jogue. No pior dos casos, você vai dar umas boas risadas! Um jogo novo por dia, uma partida de cada todo dia. Aí sim você poderá dizer que se divertiu.

Aproveite
Aproveite tudo o que puder. Se você pode escolher um avatar, porque ficar sem nenhuma foto? Se pode encontrar seus amigos no site, porque não tentar? Além de jogar, você também pode aproveitar outras vantagens. Pense no Jogatina como seu salão de jogos pessoais. Você clica, entra e se diverte de todos os jeitos.

Sabemos que não é fácil. Diante das responsabilidades e obrigações, o tempo para o lazer às vezes é curto. Mas na vida, assim como no Jogatina, o importante é ter equilíbrio. Faça o que tiver que fazer, mas não esqueça que um momento de diversão e relaxamento é essencial para ser feliz!

Um comentário: