quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novo Lançamento: Jogo de Bingo Online do Jogatina



É isso mesmo! É hora de experimentar uma nova diversão: o Bingo Online do Jogatina, que em menos de 24h já é um sucesso!
O jogo é totalmente grátis, e  fazer o login e começar a se divertir. É impossível não adorar.

Por isso, aproveite e jogue agora!

Qualquer dúvida, é só falar com a gente.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Totalmente grátis não é, vc ganha somente 18 fichas por dia e se quiser continuar a jogar, tem que comprar. Não achei justo, já que pago mensalidade. Poderiam rever isso, pois o jogo é muito bom, mas se virar comércio, passa a ser vício e isso eu não concordo.

    ResponderExcluir
  3. Porque não habilita mais buraco STBL

    ResponderExcluir
  4. Dúvida! Se o jogo de bingo é grátis como para comprar tenho que pagar??? Não entendi, acabaram minhas jogadas. Pensei que fosse só de brincadeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tbm vi isto hoje entrei e so tava la 15 jogadas para mim aff vai começar qui nem no truco asim nao vale gente libera ai + jogadas obrigada to esperando viu

      Excluir
  5. pq no bingo não pode pagar pelo pag seguro? eu não tenho cartão de credito e não aceita pelo cartão de debito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para nao tem que pagar nada la ja dis gratis so tem que almentar + jogas pra nos

      Excluir
  6. O BINGO CARTELA É UMA DELICIA VOCES ESTÃO DE PARABENS,POREM NÃO SE ADMITE UMA PESSOA COMPRAR 100 CREDITOS ONTEM E DEPOSITAREM 20,DA MESMA MANEIRA NÃO SE ADMITE VOCES DAREM BONUS ,E EM DETERMINADO MOMENTO TIRAM OS JOGADORES DO JOGO COM UM BOM CREDITO,ACHO QUE VOCES ESTÃO EMPURRANDO AS PESSOAS PARA OUTROS SITES.E LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  7. bom dia eu gostaria de saber como sair das super jogadas, porq nao esta aceitando eu comprar pelo cartao de credito, se o jogo diz ser de graça porq tenho q comprar ficgas para jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você não precisa pagar nada para usar Super Jogadas. Elas são "compradas" com as moedas virtuais do jogo, que também são adquiridas gratuitamente durante as partidas. O jogo de Bingo é grátis, não é necessário pagar para jogar. No entanto, alguns jogadores preferem ter muitas fichas e moedas rapidamente, e por isso temos a opção de compra direta também.

      Excluir
  8. Hoje observei que com apenas 04 bolas, de meio, cantadas um jogador já havia feito bingo. Outra coisa, tinha o mesmo número em duas cartelas, em uma eu consegui marcar em outra, que iria bingar não consegui marcar de jeito nenhum. O jogo é uma delícia, mas são pouquíssimas vidas e muitas vezes na ultima bola quando você vai marcar é "fim de jogo" não dá tempo de marcar a cartela para bingar.

    ResponderExcluir
  9. Estava jogando agora e quando cantou o número eu fiz bingo e não deu tempo de clicar, acho que vocês tem que esticar um pouco mais o tempo da ultima cantada pois aparece logo fim de jogo e não da tempo.

    ResponderExcluir
  10. Hoje tive ou melhor estou tendo muitos problemas com o BINGO.
    Não recebi o Bonus diário por 3 dias, e não estou conseguindo usar as SUPER JOGADAS. Tenho muitas mas estão travadas. Quanto aos Bonus já passei uma mensagem, mas este travamento das SUPER não sei o que fazer. Com isto, minhas fichas vão acabar e eu já gastei muito. Não acho justo cobrarem pelas fichas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Temos uma equipe especializada que pode te ajudar a solucionar este problema. Por favor, entre em contato com eles através do Suporte ao Usuário do nosso site (http://www.jogatina.com/help.do).

      Excluir
  11. olá boa tarde estou aqui para fazer apenas um comentário
    o bingo Jogatina e muito Bom ótimo
    o que não estou de acordo é o tempo de retorno de Fichas para poder
    jogar é muito Tempo que temos que esperar se coloca-se menos tempo
    tenho certeza que teria bem mais acesso e iria melhorar muito
    Obrigado ..

    ResponderExcluir