terça-feira, 10 de setembro de 2013

Jogar Truco Online no Jogatina é diversão garantida

Quer aprender a jogar Truco? Já sabe e quer se divertir jogando? No Jogatina.com você encontra adversários a qualquer hora do dia, em 60 mesas, sempre animados para uma partida. As mesas de Truco Paulista e Gaudério reúnem jogadores iniciantes e experientes. Aqui tem lugar para todo mundo. E o melhor: é grátis!

As partidas são movimentadas e interativas. Os jogadores conversam através de um chat, podem enviar animações durante o jogo e acompanham a pontuação num placar atualizado a cada rodada. Além disso, deixamos uma “colinha” com a força das cartas e a manilha de cada mão e você pode pegar uma dica clicando na lâmpada, no canto superior direito. As funcionalidades deixam o seu jogo com um ar descontraído e ajudam aos que ainda estão começando.

E tem mais: quem manda na mesa é você. Por isso, quando jogar Truco com a gente, escolha a estampa do baralho, o tipo de mesa que quer jogar - bar, praia ou salão -, tamanho das cartas, jogar com ou sem som, qualidade dos efeitos visuais e se quer receber animações.

Além disso, você já deve saber que a emoção é garantida. Por ser um jogo envolvente, que estimula a estratégia e o blefe, é impossível não ser contagiado pelo jogo. Em poucos instantes você já estará totalmente concentrado e focado em entender os códigos do seu parceiro de jogo e desvendar os dos seus adversários.

Os níveis de experiência dos jogadores em nossas mesas varia bastante. Há jogadores experientes, intermediários e iniciantes. Mas todos são muito receptivos e dispostos a fazer novas amizades. Por isso, aproveite para conversar, trocar informações e aprimorar sua técnica com calma, paciência e muita diversão.

Conheça todas as regras, veja as nossas dicas e venha jogar Truco no Jogatina.com.

8 comentários:

  1. eu não estou conseguindo jogar com a versão antiga...pois eu não gostei dessa nova versão, gostaria que vcs se for possível me colocassem pra versão antiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirian,

      Apenas assinantes VIP têm acesso ao jogo antigo. Por um problema em nosso sistema, esse acesso ficou bloqueado por um período, mas felizmente esse problema já foi solucionado.

      Esperamos que continue a se divertir no Jogatina!

      Excluir
    2. Isso do acesso a tranca antiga antiga ser liberado so para VIPS é a maior sacanagem, isso porque os novos assinantes continuam sem o acesso.. Colocam um jogo como sendo "free" e depois para jogar la obrigam a ser vip.. Pra isso removam as salas gerais, ja que so vip's podem jogar mesmo

      Excluir
    3. Olá,

      O novo jogo de Tranca é grátis e foi aprovado com louvor por grande parte dos nossos jogadores, já que ficou mais rápido, dinâmico, intuitivo e completo para sua diversão. Os antigos assinantes VIPs continuam podendo jogar nas versão antiga.

      Estamos à disposição,

      Atenciosamente,

      Equipe Jogatina

      Excluir
  2. Como faço para conversar no chat privado da versão nova da tranca? Não estou conseguindo usar, uma vez que fiz corretamente todos os procedimentos.
    Aguardando resposta, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Da hora cambada de marrecos rdrdrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. como faço pra jogar buraco aberto varias vezes sem se tornar vip...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Apenas usuários VIPs possuem partidas ilimitadas nos jogos de Buraco, Tranca e Truco.


      Abraços

      Excluir