segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Curiosidades e Vantagens: Spider Jogatina

Spider Jogatina é muito mais que pura diversão. Para quem não sabe: Spider é uma derivação do jogo de Paciência. Desenvolvido em 1998 pela Windows, o jogo era privilégio apenas de quem possuía um dos computadores da marca. Porém, nos últimos anos o passatempo vem conquistando todo tipo de público e se espalhando por tablets e smartphones.


Muita gente acha que esses passatempos são ótimos apenas para espantar o tédio e relaxar, mas não é bem assim. Estudos comprovam que jogos como Paciência Spider podem tornar as pessoas mais criativas, melhorar o tempo de reação e reduzir pesadelos. Para crianças, esse hábito pode também melhorar a capacidade lógica.


E para você aproveitar ao máximo o Spider Jogatina, disponibilizamos algumas regalias e recursos exclusivos! Você pode convidar amigos para jogar com você via Facebook, mensagem de texto e e-mail. Além disso, você tem acesso às estatísticas detalhadas por nível com a opção de apagá-las e começar do zero. Durante o jogo você pode mudar de dificuldade, desligar e ligar o som, escolher a velocidade das animações e a cor da mesa e das cartas. E mais: quando acabar uma partida, você pode compartilhar seu resultado no Facebook!


Como de costume, o aplicativo Spider Jogatina é totalmente gratuito e ilimitado, possibilitando que você jogue onde e quando quiser. Pratique sempre no seu iPhone, iPad e dispositivos Android!


Baixe agora!
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.jogatina.spider&hl=pt_BR

Um comentário: