segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Curiosidades e Vantagens: Spider Jogatina

Spider Jogatina é muito mais que pura diversão. Para quem não sabe: Spider é uma derivação do jogo de Paciência. Desenvolvido em 1998 pela Windows, o jogo era privilégio apenas de quem possuía um dos computadores da marca. Porém, nos últimos anos o passatempo vem conquistando todo tipo de público e se espalhando por tablets e smartphones.


Muita gente acha que esses passatempos são ótimos apenas para espantar o tédio e relaxar, mas não é bem assim. Estudos comprovam que jogos como Paciência Spider podem tornar as pessoas mais criativas, melhorar o tempo de reação e reduzir pesadelos. Para crianças, esse hábito pode também melhorar a capacidade lógica.


E para você aproveitar ao máximo o Spider Jogatina, disponibilizamos algumas regalias e recursos exclusivos! Você pode convidar amigos para jogar com você via Facebook, mensagem de texto e e-mail. Além disso, você tem acesso às estatísticas detalhadas por nível com a opção de apagá-las e começar do zero. Durante o jogo você pode mudar de dificuldade, desligar e ligar o som, escolher a velocidade das animações e a cor da mesa e das cartas. E mais: quando acabar uma partida, você pode compartilhar seu resultado no Facebook!


Como de costume, o aplicativo Spider Jogatina é totalmente gratuito e ilimitado, possibilitando que você jogue onde e quando quiser. Pratique sempre no seu iPhone, iPad e dispositivos Android!


Baixe agora!
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.jogatina.spider&hl=pt_BR

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Experimente o Gin Rummy Jogatina

O Jogatina tem o prazer de apresentar o jogo Gin Rummy! Esse novo passatempo vai te conquistar, principalmente se você já é fã de outros jogos de cartas.


Para quem não conhece, aqui vai uma resumida das regras: O jogo sempre tem dois participantes com o objetivo de chegar a 100 pontos. Porém, não basta ganhar as rodadas, porque o que define o vencedor é o placar final com vários bônus que alteram a pontuação.


No Gin Rummy você pode fazer várias combinações de cartas: vale sequência de cartas do mesmo naipe e grupos de cartas do mesmo valor. Mas não esqueça: as combinações precisam de, no mínimo, três cartas. O restante das cartas que não estão em sequências ou grupos, somam pontos que constitui seu deadwood. Você pode bater a partir do momento que seu deadwood for igual ou menor que 10.


Existem três formas de bater e consequentemente terminar a rodada:
  • Gin: Se 10 das suas 11 cartas podem ser combinadas, elas serão expostas na mesa e a última será descartada.

  • Big Gin: Se as suas 11 cartas puderem ser combinadas em grupos, elas serão expostas na mesa.

  • Bater: Se você combinar menos de 10 cartas. Escolha uma carta para descartar e as cartas combinadas e não combinadas serão expostas na mesa.



Além dessas jogadas, existem várias outras que fazem com que os jogadores percam e ganhem pontos. Confira a regra completa no aplicativo!


Mas essa não é a única razão pelo qual esse jogo é divertido. Nosso jogo também tem diversas regalias que tornam a sua experiência ainda melhor! Com acesso total a suas estatísticas, você pode conferir sua performance em cada nível. Além disso, você pode convidar e compartilhar seus resultados com seus amigos do Facebook.


E ainda tem mais: o jogo pode ficar com a sua cara. Você pode escolher a cor do baralho, se quer som, a cor do fundo da mesa e a velocidade das animações.

Queremos saber o que você achou desse jogo então baixe, jogue e deixe sua opinião nos comentários!

App Store: https://itunes.apple.com/br/app/gin-rummy-jogatina-hd/id904003245?mt=8