sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Truco em São Paulo!

Atenção jogadores de Truco de São Paulo!


Esta é a oportunidade que você esperava para colocar em prática toda a sua experiência em Truco que você teve no Jogatina. Um torneio Sociedade Amigos Vila Maria Zélia no dia 10 de Abril de 2011!

...

O evento começará as 09 horas da manhã e as rodadas funcionarão como no Jogatina: jogadores em dupla, valendo a melhor de 3 rodadas!



Quer conhecer melhor as regras do Truco? O Jogatina te ajuda! Veja as regras do Truco Paulista!

Jogue agora mesmo e esteja pronto para mostrar que você entende tudo de Truco!




7 comentários:

  1. luiz fabiano da costa5 de março de 2011 às 07:17

    to pronto

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do site jogatina vou humilhar quem jogar truco comigo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Recebemos seu contato através do blog e teremos prazer em esclarecer sua dúvida através do nosso Fale Conosco. Basta clicar no link http://www.jogatina.com/contactus.do para entrar em contato! Obrigada e boa diversão!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Com certeza você irá se divertir muito jogando no Jogatina! Acesse agora o mesmo o http://www.jogatina.com e jogue Truco! Boa diversão!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Recebemos a sua sugestão através do blog e pedimos que você entre em contato através do Fale Conosco para registrarmos a sua opinião. Basta clicar no link http://www.jogatina.com/contactus.do. Obrigada e boa diversão!

    ResponderExcluir
  6. Hola, ¿cómo vas? Hemos recibido tu contacto a través del blog y te pediríamos que nos contactaras a través del Fale Conosco (Hablá con nosotros). Para ello, hacé clic en el enlace http://www.jogatina.com/contactus.do. ¡Gracias y buen entretenimiento!

    ResponderExcluir