terça-feira, 20 de março de 2012

Tudo que você precisa sobre buraco online!

Todo mundo sabe que o buraco é um dos jogos mais populares do Brasil. E mesmo assim, é difícil encontrar novidades sobre o assunto na internet. Mas como a missão do Jogatina é tornar nosso ambiente sempre mais agradável, divertido e rico em conteúdo, criamos uma nova página de buraco online! Clique no link e confira http://bit.ly/lPgfSO !

Você vai saber um pouco mais da história desse jogo, aprender um pouco mais (caso precise, é claro) sobre a importância do lixo nas partidas e ainda descobrir o que fazer caso receba muitos curingas de uma vez só!

E não é só isso! Também temos uma página exclusiva de estratégia e conselhos, recheada de dicas para você se tornar um craque no buraco. Chega de aguentar aquele amigo falando que ele é o Cara! Agora é sua vez. Veja algumas dicas abaixo:

  • Sempre tenha um curinga de reserva. Dessa forma, você terá um trunfo na manga para momentos de dificuldade.

  • Nunca deixe passar um lixo com duas cartas ou mais de valor próximo e do mesmo naipe. Um lixo com cartas que sirvam ao adversário também devem ser compradas.

  • Evite descartar “7” e “8”, as chamadas “cartas de meio”, que podem ser usadas em jogos de cartas altas e baixas. O mesmo se aplica ao “9” e ao “10”.

Quer saber mais? Acesse http://bit.ly/GAt1X4 e fique por dentro de todas as nossas dicas! Vamos lá, vai dizer que não quer saber o que fazer para não dar cartas de graça para o adversário?

tipos de canastra

Você já sabe que sua opinião é muito importante para nós. Por isso, não se esqueça de mandar suas sugestões, comente, diga o que achou! Dê suas dicas, explique suas estratégias de jogo, enfim, seja nosso curinga e colabore com o Jogatina: para nossa equipe, canastra de mil é fazer você se divertir!

Gostou das dicas? Quer saber mais? Confira estas dicas de buraco , este artigo sobre os jogadores de buraco online ou descubra os 7 mandamentos do craque de buraco!

6 comentários:

  1. Gostaria de saber por que osite da jogatina esta fora do ar por mais de 36 horas.Resposta por favor.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi ,estou tentando entra mas não consigo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, tudo bem? O site não está fora do ar nem esteve recentemente. Experimente dar um refresh (clicar F5 se usa Windows) para ver se tem uma página antiga cacheada ou se seu provedor ou proxy está atrapalhando de alguma forma. Se não funcionar entre em contato com o suporte (http://www.jogatina.com/contactus.do) que com toda certeza a equipe vai te ajudar até que você consiga acessar novamente ok?

    ResponderExcluir
  4. Camelo e9 o nome de um corda muito grossa usado nos barocs dos pescadores, dai surgiu este ditado: mais fe1cil um camelo passar no buraco de uma agulha que um rico entrar no ce9u...

    ResponderExcluir