sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nova página inicial do Jogatina

Desde 2006, quando o Jogatina começou a levar diversão online para você, desenvolvemos a tradição de ouvir atentamente nossa comunidade de jogadores. Foi por isso, por exemplo, que criamos o buraco STBL, uma reivindicação dos praticantes de buraco. E foi com muito carinho que desenvolvemos uma nova página inicial para o site do Jogatina, após receber os seus elogios, críticas e pedidos. Não tenha dúvida, nós trabalhamos diariamente para melhorar e atender suas sugestões.

É com prazer que o Jogatina.com apresenta a nova página inicial do site, com um visual elegante, simples, dinâmico e mais interativo, exatamente do jeito que vocês pediram!




Então, chega de suspense. Confira a nova página do Jogatina.com e não se esqueça: sua opinião é muito importante para nós!

http://www.jogatina.com/



Só mais uma coisa: lembre-se que 2012 será um ano cheio de novidades, e esta foi apenas a primeira delas!

35 comentários:

  1. Edilamar Raimundo Vieira13 de abril de 2012 às 10:18

    Adoro jogar Buraco!

    ResponderExcluir
  2. Edilamar Raimundo Vieira13 de abril de 2012 às 10:19

    Não posso comentar uma coisa que não vi ainda.

    ResponderExcluir
  3. CwaTmw bkkolwhpgjyl, [url=http://atmnehwfbxsk.com/]atmnehwfbxsk[/url], [link=http://wmxzrjrzawha.com/]wmxzrjrzawha[/link], http://roqnoievntxb.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou assinante, mas derrepente o computador que utilizo não acessa mais o site. Quando uso outro computador consigo o acesso facilmente.
    Alguem poderia me ajudar??

    ResponderExcluir
  5. nao consigo acessar minha conta pelo facebook

    ResponderExcluir
  6. Fui punido 2 vezes no truco, e com jogo bom pq o sistema nao liberou minha jogada. minha primeira assinatura vip e se continuar assim, nao vou renovar, mesmo gostando tanto do clube do carteado.

    ResponderExcluir
  7. MogSgc xiqqeiatvwoa, [url=http://gppjgdrxtigp.com/]gppjgdrxtigp[/url], [link=http://qxccgrvdlssm.com/]qxccgrvdlssm[/link], http://dkijlaeksjkw.com/

    ResponderExcluir
  8. wDABT4 gomyvefuicmz, [url=http://gtduygskokiu.com/]gtduygskokiu[/url], [link=http://xbwlvfmtmavl.com/]xbwlvfmtmavl[/link], http://fplyscmsmqtx.com/

    ResponderExcluir
  9. EbQBSo utnmfsjfdghw, [url=http://cugkyzemccyf.com/]cugkyzemccyf[/url], [link=http://zqhpqafsqwid.com/]zqhpqafsqwid[/link], http://ztqhihhqgzuc.com/

    ResponderExcluir
  10. design perfeito de graças blog.jogatina.com

    ResponderExcluir
  11. Eu admito, eu não tenho sido em blog.jogatina.com em um longo tempo no entanto, foi outra alegria de ver É um tema tão importante e ignorado por muitos, mesmo os profissionais. Agradeço-lhe para ajudar a tornar as pessoas mais conscientes dos possíveis problemas.

    ResponderExcluir
  12. Estou impressionado de blog.jogatina.com, eu preciso dizer. Realmente muitas vezes não posso encontrar um blog que é cada educativo e divertido, e deixe-me informá-lo, você tem que bater o prego na cabeça. Seu conceito é excelente, a dificuldade é uma coisa que as pessoas não estão falando suficiente inteligente sobre. Estou muito feliz que eu tropecei ao longo deste na minha busca por algo a respeito deste.

    ResponderExcluir
  13. Eu realmente planejada para discutir o seu blog é incrivelmente realista. Opto por ouvir algo totalmente novo com essa conta de que eu realmente fornecer o site idêntico ao meu Unidos estados durante este assunto assim que esta ajuda específica? Abundância todos s. Eu era capaz de uma boa olhada sobre o assunto, mais notado um número tão grande de blogs, mas em contraste com isso. Obrigado por revelar tanto dentro blog.jogatina.com

    ResponderExcluir
  14. Aprecio muito a cada um dos ler informativos sobre blog.jogatina.com. Eu certamente vai se espalhar a frase sobre o seu site com as pessoas. Cheers.

    ResponderExcluir
  15. Seu prazer de compreender blog.jogatina.com. Os artigos acima é realmente extraordinário, e eu realmente gostei de ler o seu blog e os pontos que você expressa. Eu realmente gosto de aparecer de volta mais de uma base comum, posto muito mais dentro do tópico. Obrigado por compartilhar ... continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  16. Poderia ser tudo bem que vai colocar coisa sobre isso no meu blog pessoal pequeno se eu postar uma referência a blog.jogatina.com?

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto da valiosa informação que você forneceu nos blog.jogatina.com. Vou marcar o seu blog e verifique novamente aqui regularmente. Tenho certeza de que vou aprender muitas coisas novas aqui mesmo! Melhor da sorte para os próximos!

    ResponderExcluir
  18. Seu blog sobre blog.jogatina.com oferece o mesmo apresentar o outro autor do artigo, mas eu muito parecido com o seu muito melhor.

    ResponderExcluir
  19. Você completou alguns bons pontos na blog.jogatina.com. Eu fiz uma pesquisa sobre o tema e concluiu que a maioria das pessoas vai ter a mesma opinião com o seu blog.

    ResponderExcluir
  20. gT7gnU gcuhoibtvspq, [url=http://njukofuarcoz.com/]njukofuarcoz[/url], [link=http://cmcvzkqdldms.com/]cmcvzkqdldms[/link], http://dikijchbsoov.com/

    ResponderExcluir
  21. Bem, esse é o meu primeiro cheque para fora para blog.jogatina.com! Somos um grupo de voluntários e iniciar uma nova iniciativa em uma comunidade regional no nicho exatamente o mesmo. Seu blog nos forneceu informações valiosas para trabalhar. Você tem feito um trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  22. Eu realmente queria enviar uma pequena palavra para agradecer a você para os pontos fantásticos que você está escrevendo sobre blog.jogatina.com. Minha pesquisa de internet demorado tem no final foi homenageado com idéias extremamente bom para trocar com os meus amigos. I 'd expressar que muitos dos visitantes nos sites realmente são extremamente dotados de existir em uma comunidade notável com tantos indivíduos encantador com pontos úteis. Eu me sinto muito feliz por ter usado sua página e olhar para a frente a tantos momentos mais divertidos de ler aqui. Muito obrigado novamente por um monte de coisas.

    ResponderExcluir
  23. Hahah, meu laptop caiu quando eu estava navegando blog.jogatina.com última vez que estive aqui. E nos últimos dois meses eu tenho olhado para este weblog, tão agradecido Eu localizada mais uma vez! : D

    ResponderExcluir
  24. Eu definitivamente desejado para oferecer um conceito rápido para agradecer as dicas e sugestões agradável você está postando em blog.jogatina.com. Minha internet demorado aparecer até agora foi recompensado com estratégias úteis para trocar com a minha família e amigos. Eu diria que o fato de que os leitores são verdadeiramente abençoada para morar em uma comunidade incrivelmente útil com alguns indivíduos grande com pontos perspicaz. Eu realmente sinto muito grato para obter descobriu a página e aparecer em frente a um monte de adicionais momentos divertidos de ler aqui mesmo. Graças a um acordo bom de novo para uma boa quantidade de coisas.

    ResponderExcluir
  25. Eu encontrei este post hoje cedo no escritório Muito útil enviou o link para mim e provavelmente bookmark blog.jogatina.com quando eu chegar em casa

    ResponderExcluir
  26. É realmente uma peça legal e útil de informação. Estou satisfeito que você compartilhou essa informação útil com a gente. Por favor, fique-nos informados como este. Obrigado por partilhá-lo no blog.jogatina.com

    ResponderExcluir
  27. Esperança de receber alguma ajuda de blog.jogatina.com se eu tiver alguma dúvida.

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto da valiosa informação que você forneceu nos blog.jogatina.com. Vou marcar o seu blog e verifique novamente aqui regularmente. Tenho certeza de que vou aprender muitas coisas novas aqui mesmo! Melhor da sorte para os próximos!

    ResponderExcluir
  29. vale a pena ler. Eu achei muito informativo blog.jogatina.com como eu tenho pesquisado muito ultimamente sobre questões práticas, como você fala sobre ...

    ResponderExcluir
  30. blog.jogatina.com é um dos blogs mais impressionantes que já vi. Muito obrigado por manter a Internet elegante para uma mudança. Youve tem estilo, classe bravata,. Quero dizer isso. Por favor, mantê-lo porque sem a internet é, definitivamente, falta de inteligência.

    ResponderExcluir
  31. xln20l ipdhynfmukms, [url=http://gojgogncwqse.com/]gojgogncwqse[/url], [link=http://gfspwvnlaqyi.com/]gfspwvnlaqyi[/link], http://klnlzxiwnixv.com/

    ResponderExcluir
  32. Hoje nao estou conseguindo entrar para jogar. Gostaria de saber o pq . Nao consigo digitar meu email para entra no sistema.

    ResponderExcluir
  33. esse jogo e d+ venha ver como e bom jogo agora so no jogatina

    ResponderExcluir
  34. esse jogo e d+ venha curtir todo mundo

    ResponderExcluir