terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu amo baralho!


O Blog Jogatina fez esse post especialmente para aqueles que adoram baralho e não podem ver algum produto que estampe os naipes ou cartas do jogo que já quer logo comprar. Você também é desse tipo de pessoa de quem os parentes e amigos sempre lembram quando esbarram com tipos diferentes de cartas ou ideias de presentes criativos que remetem ao carteado? 

Esse post é para você!

Veja só essas ideias super diferentes, e o melhor é que você pode fazer em casa, no máximo com a ajuda de um amigo ou parente. Ficou curioso? Então comece a ler e boas ideias para transformar suas coisas em um grande baralho!

Estampas em camisas


Esse é o mais fácil: basta buscar na web uma imagem e usá-la como estampa. A dica do Blog é que você leve uma imagem em alta resolução, para que fique legal. Qualidade é o caminho, porque você com certeza vai suar bastante sua camisa, enquanto disputa partidas emocionantes, não é? Use sua criatividade: monte uma blusa com o Coringa do Batman numa carta de baralho, por exemplo. Que tal?




Caixas ou produtos pintados


Esses são mais fáceis e dá para fazer. Você pode pedir a ajuda do seu filho, sobrinho ou primo e passar uma tarde bastante divertida para todos. Além de super barato (com menos de R$10,00 você compra todo o material necessário para fazer uma caixa como essa da foto), o trabalho fica bem bacana e você pode presentear alguém, personalizando com as cores preferidas daquela pessoa. Ou ficar para você e guardar aquele seu baralho que você tanto tem ciúmes...

                                     


Fundo de tela do celular


Esse é fácil e você pode baixar ou buscar algo bem legal na web. Mas que graça teria? A gente te dá ideias melhores: faça VOCÊ mesmo seu fundo de tela, fotografando algum jogo memorável, seja de mesa ou na tela do Jogatina.com e aí você não esquece mesmo: basta alguém te ligar e pronto - você relembra daquele belo dia em que bateu a partida e deixou todo mundo de boca aberta com sua agilidade de Rei! ;)


Comentem contando para a gente se gostaram dessas ideias, dando mais sugestões para nossos próximos posts no blog.

Até a próxima, galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário