quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novas regras de abandono: impacto imediato!

 Alguns dias atrás anunciamos a nova regra de abandono, com punições progressivas e mais severas. Todos vocês comemoraram. De fato, trata-se de uma demanda da nossa comunidade de jogadores e que busca tornar o jogo ainda mais divertido e prazeroso.

E a nova regra já teve impacto imediato. Uma análise comparativa detalhada do ranking de jogadores do Novo Buraco e da versão antiga revela que o número de abandonos têm sido muito menor. Foram apenas 7 abandonos nas partidas dos 10 primeiros colocados da nova versão, contra 17 dos 10 primeiros do antigo. Simplesmente incível!

Confira na imagem abaixo a comparação entre o Novo Buraco (Imagem A) e o antigo (Imagem B).

IMAGEM A

IMAGEM B

Viram só? Muito bom não é? Então aproveitem e joguem logo o Novo Buraco no Jogatina.com!


2 comentários:

  1. Otima ideia e concordo plenamente qdo o jogador abandona propositalmente qdo esta perdendo o jogo. Porem discordo por ter acontecido comigo hoje. Minha conexão caiu e não deu tempo de voltar ao jogo. Fui punido em 4hs e achei muito ruim pois não abandonei. Usuario: Chastrec

    ResponderExcluir
  2. Excelente ideia. Mas tem alguns caras que ao invés de abandonarem forçam outros jogadores a sair.
    Estava eu numa partida de truco e na última rodada e só faltando um jogador pra colocar a carta que não tinha chances de ganhar, ele desconectava e reconectava a todo momento. Assim cada vez que ele reconectava começava a contagem de tempo pra ele jogar a carta novamente.
    Ele desconectava faltando quatro segundos pra finalizar o tempo de jogar a carta e reconectava e assim recomeçava o tempo.
    Chegou uma hora que desisti e fui punido em quinze minutos. Só depois percebi que há a opção de denunciar o jogador. Infelizmente não sei o nome do usuário, mas da próxima vez eu denuncio o cara.

    ResponderExcluir