sexta-feira, 23 de maio de 2014

Jogue Sudoku online

Você sabia que jogar Sudoku é o passatempo mais praticado do mundo? Pois é. E agora você pode ser uma das milhares de pessoas que jogam diariamente o Sudoku Jogatina. Jogue no seu iPhone, iPad e dispositivos Android. É grátis e você pode jogar quantas vezes quiser.

Para quem nunca jogou, Sudoku é um jogo muito simples: basicamente, você não pode repetir os números nas linhas verticais, horizontais e nos blocos. O objetivo é  preencher todos os quadrados no menor tempo possível. No modo clássico, isso acontece com os números de 1 a 9. Já no modo avançado, ganha-se da mesma maneira, mas os números utilizados vão do 1 ao 16.

O desafio é sempre se superar. Por isso, o aplicativo possui quatro níveis: Muito Fácil, Fácil, Médio e Difícil, sendo que nos três primeiros alguns números já estão inseridos como dicas que ajudam o usuário a começar. Você pode parar o jogo e quando voltar escolher se deseja continuar ou começar um jogo novo. Além disso, quando você estiver verdadeiramente empacado, o aplicativo possui uma ferramenta de pistas e a opção de desfazer sua jogada.

Deixe o jogo ainda mais emocionante: convide seus amigos via Facebook e e-mail para se juntarem a você. Faça o desafio!

Divirta-se com o Sudoku Jogatina e exercite suas habilidades de raciocínio e lógica. Baixe agora mesmo!

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.jogatina.sudoku



Nenhum comentário:

Postar um comentário