segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mahjong no celular e no tablet

Mahjong é um jogo chinês que virou febre no mundo todo. Agora disponível no seu iPhone, iPad e dispositivos Android. Para quem não conhece, é muito simples: o objetivo é conectar as pedras em duplas idênticas de forma que elimine todas. Cada fase de cada nível possui um design de pedras diferentes, sendo no total mais de 300 fases nos níveis Fácil, Médio e Difícil. Para selecionar uma pedra, basta clicar nela. Porém, ela só pode ser selecionada se estiver livre. Ou seja, não ter uma pedra em cima e pelo menos um dos lados livre.

O aplicativo do jogo do Mahjong oferece recursos para fazer sua experiência como jogador melhor. Por exemplo, existem duas opções praticamente mágicas enquanto se joga: a primeira é a da dica que dá uma solução imediatamente (mas se perde tempo e pontos) e a de visualização, que acende as pedras livres e escurece as presas, facilitando a seleção (perdendo tempo também).

No canto esquerdo inferior da tela, tem também a opção de voltar atrás e desfazer o que você fez por último. Além disso, ao pausar o jogo escolha se você quer música, sons ou silêncio. Decida entre o tema e a estampa das pedras. E se não estiver satisfeito com a sua partida, reinicie.

Mahjong é um jogo desafiador. Cada fase tem um ranking de três estrelas, então tente se superar e melhorar, além de avançar e trocar de níveis. Baixe agora mesmo gratuitamente!

App Store:https://itunes.apple.com/br/app/mahjong-jogatina/id823851972?mt=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário