sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dominó Jogatina HD conquista mais uma plataforma

Um dos jogos mais clássicos do mundo agora no Jogatina. Disponível em aplicativo para iPad e também no site, o Dominó Jogatina é um sucesso! Além da diferença óbvia de plataforma, no Dominó no Jogatina.com você joga com outras pessoas online, no modo multiplayer. Enquanto isso, no iPad você pratica no modo singleplayer.
O objetivo é sempre encaixar as pedras e tentar alcançar 100 pontos antes do seu adversário. Jogue com 2 ou 4 jogadores e escolha qual modalidade lhe agrada mais: Dominó Clássico, Ponta de 5 ou Fechado. Cada dispositivo apresenta vantagens: no iPad você pode acompanhar seu desempenho acessando suas estatísticas, convidar seus amigos para jogar e compartilhar seus resultados em mídias sociais, como Facebook. Já no site você pode pode jogar com outras pessoas online ao redor do mundo e tem a possibilidade de conversar com elas. As opções de personalização estão disponíveis em ambos: velocidade das animações, tipo de peça e fundo da mesa.
Porém, independente do dispositivo, a diversão é garantida. Dominó é o jogo que todos sabem jogar e por isso diverte pessoas de todas as idades. E o sucesso é tão grande, que, além do iPad, resolvemos dar mais essa opção de entretenimento ilimitado para nossos jogadores através do Jogatina.com.
Esse é o objetivo do Dominó: ser um passatempo internacional. Tente sempre se superar e pratique a qualquer hora e em qualquer lugar.  
Qual é mais a sua cara: jogar onde e quando quiser no seu iPad ou sair do tédio com outras pessoas online no computador? O importante é se divertir e isso é certo seja no desktop ou no tablet.

E mais, para ter o melhor dos dois mundos: experimente as duas plataformas! Jogue o Dominó Jogatina agora na web ou baixe para o seu iPad na App Store. Comente: qual é seu dispositivo favorito?

Fique de olho
Em breve, Dominó multiplayer também no iPad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário