terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ranking no Jogatina.com

Todo jogo acaba em competição e na disputa por quem é o melhor. Porém, isso não significa que os jogos não podem ser mais do que isso. O Jogatina.com tem oito ligas: Grandes Mestres, Diamante, Rubi, Safira, Ouro, Prata, Bronze e Madeira. Com isso, cada jogador pode tentar ser o melhor em seu próprio nível. Além disso, o Ranking permite que você acompanhe seu desempenho. Dessa maneira, fica mais fácil se superar e crescer, independente de qual passatempo você esteja jogando e o quão bom você seja. O controle de subir de posições depende exclusivamente dos jogadores, já que o sistema é totalmente dinâmico.

É sempre saudável tentar melhorar, mas o mais importante para nós é a garantia de diversão. Por isso, jogue todos os dias e compita em todos os jogos. O que vale é participar. E cada lugar nas ligas representa grande honra. Participe do Ranking de Ligas e Divisões do Jogatina a qualquer momento. É só entrar e jogar. Independente de você ser daqueles super competitivos ou daqueles que simplesmente jogam por diversão, há sempre um lugar para você!

Como funciona
Cada divisão contém mil jogadores no máximo. Por isso, o número de divisões em uma liga é totalmente variável, sendo ordenadas por sua importância. Os pontos são computados com ganhos, derrotas e abandonos. E é importante lembrar que partidas contra amigos ou robôs não contam para o Ranking.

Compita com os outros ou seja você mesmo seu maior desafio e suba de posição, divisão e liga no Ranking Jogatina. O que prezamos é a diversão que os jogos trazem e a intenção de cultivarmos sempre uma competição saudável. Aproveite!


No começo desse ano atualizamos nosso sistema de Ranking para o tornar mais justo e divertido. Entenda melhor aqui: http://www.jogatina.com/site/ranking/leaguedivision/about-full#posicionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário