sexta-feira, 30 de maio de 2014

Conheça melhor o aplicativo do Buraco Jogatina

O Buraco Jogatina para celulares e tablets tem muito a oferecer! Será que você já sabe de todas as regalias desse app?

Que você pode jogar quantas vezes quiser e que é grátis, você provavelmente já sabe. Mas já explorou todas as opções e modos de jogar? Vamos começar pelo básico: está disponível Buraco Aberto, Buraco Fechado e Buraco STBL (Sem Trinca Bate Limpa). Todos podem ser jogados com 2 ou 4 participantes. Se você estiver sem internet, não tem problema. Ainda é possível aproveitar esse passatempo, porque o aplicativo tem a alternativa de jogar offline com robôs ou online contra outras pessoas. Contra robôs você pode gravar suas partidas e recomeçar de onde parou. Se jogar com pessoas, usufrua-a dos nossos bate-papos para se comunicar com sua mesa e quem sabe fazer novos amigos. Já está satisfeito com os amigos que tem? Sem problemas - convide-os a jogar com você.

Além disso, o aplicativo do jogo de buraco do Jogatina tem várias opções de personalização como jogar com som ou mudo, velocidade das animações, a estampa do baralho e a cor da mesa. Você pode, inclusive, escolher qual canal utilizar para compartilhar seus resultados: Facebook, Twitter, Email ou SMS.

Divirta-se com esse jogo de cartas em sistemas iOS e Android. Baixe agora mesmo o Buraco Jogatina!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Jogue Sudoku online

Você sabia que jogar Sudoku é o passatempo mais praticado do mundo? Pois é. E agora você pode ser uma das milhares de pessoas que jogam diariamente o Sudoku Jogatina. Jogue no seu iPhone, iPad e dispositivos Android. É grátis e você pode jogar quantas vezes quiser.

Para quem nunca jogou, Sudoku é um jogo muito simples: basicamente, você não pode repetir os números nas linhas verticais, horizontais e nos blocos. O objetivo é  preencher todos os quadrados no menor tempo possível. No modo clássico, isso acontece com os números de 1 a 9. Já no modo avançado, ganha-se da mesma maneira, mas os números utilizados vão do 1 ao 16.

O desafio é sempre se superar. Por isso, o aplicativo possui quatro níveis: Muito Fácil, Fácil, Médio e Difícil, sendo que nos três primeiros alguns números já estão inseridos como dicas que ajudam o usuário a começar. Você pode parar o jogo e quando voltar escolher se deseja continuar ou começar um jogo novo. Além disso, quando você estiver verdadeiramente empacado, o aplicativo possui uma ferramenta de pistas e a opção de desfazer sua jogada.

Deixe o jogo ainda mais emocionante: convide seus amigos via Facebook e e-mail para se juntarem a você. Faça o desafio!

Divirta-se com o Sudoku Jogatina e exercite suas habilidades de raciocínio e lógica. Baixe agora mesmo!

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.jogatina.sudoku



segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mahjong no celular e no tablet

Mahjong é um jogo chinês que virou febre no mundo todo. Agora disponível no seu iPhone, iPad e dispositivos Android. Para quem não conhece, é muito simples: o objetivo é conectar as pedras em duplas idênticas de forma que elimine todas. Cada fase de cada nível possui um design de pedras diferentes, sendo no total mais de 300 fases nos níveis Fácil, Médio e Difícil. Para selecionar uma pedra, basta clicar nela. Porém, ela só pode ser selecionada se estiver livre. Ou seja, não ter uma pedra em cima e pelo menos um dos lados livre.

O aplicativo do jogo do Mahjong oferece recursos para fazer sua experiência como jogador melhor. Por exemplo, existem duas opções praticamente mágicas enquanto se joga: a primeira é a da dica que dá uma solução imediatamente (mas se perde tempo e pontos) e a de visualização, que acende as pedras livres e escurece as presas, facilitando a seleção (perdendo tempo também).

No canto esquerdo inferior da tela, tem também a opção de voltar atrás e desfazer o que você fez por último. Além disso, ao pausar o jogo escolha se você quer música, sons ou silêncio. Decida entre o tema e a estampa das pedras. E se não estiver satisfeito com a sua partida, reinicie.

Mahjong é um jogo desafiador. Cada fase tem um ranking de três estrelas, então tente se superar e melhorar, além de avançar e trocar de níveis. Baixe agora mesmo gratuitamente!

App Store:https://itunes.apple.com/br/app/mahjong-jogatina/id823851972?mt=8