segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Precisa de dicas para jogar Truco Paulista?

O Jogatina te ajuda!

Para quem está acostumado a jogar Buraco ou Tranca, o Truco Paulista pode parecer muito complicado. Pensando em nossos jogadores que ainda estão começando, fizemos esta postagem especial com dicas para o jogo de Truco Paulista! Confira e veja como é super fácil:

....

3 dicas para o jogo do Truco Paulista


....

CONHEÇA BEM A "FORÇA" DOS NAIPES

Quanto mais informações você tiver do jogo, melhor para você. Os naipes obedecem a uma "hierarquia" que determina quais são as cartas mais fortes.

Veja abaixo a ordem, considerando que o naipe é de paus o mais forte e o de ouros  é o mais fraco :


....

ATENÇÃO ÀS MANILHAS

Você deve ficar muito atento, tanto na "vira" quanto nas manilhas. A "vira" é a carta que fica virada para cima no final da distribuição das cartas. As manilhas são as cartas mais fortes do jogo, mais fortes até que o "3". Se, por exemplo,  no final da distribuição das cartas a vira for 4, as manilhas serão os quatro naipes da carta 5.

PENSE BEM ANTES DE ACEITAR O PEDIDO DE TRUCO

Se você não tem certeza sobre a força da sua carta, ou acha que seu adversário tem uma carta melhor em mãos, reflita bem se deve ou não aceitar o pedido. Cada rodada que você joga é decisiva para que você ganhe o ponto, por isso, pense bem! Será que vale a pena aceitar só por causa do desafio?

....

O ideal é que você leia as nossas regras, quantas vezes quiser, para não ficar nenhuma dúvida! Comece a jogar e praticar as nossas dicas! Tenho certeza de que em breve veremos você nas primeiras posições do ranking! É muito fácil e divertido.

Se quiser mais dicas de truco paulista, também temos outras recomendações:

- Dicas para iniciantes http://blog.jogatina.com/2012/07/truco-paulista-4-dicas-para-iniciantes.html

- O que acontece se empatar no Truco http://blog.jogatina.com/2011/09/o-que-acontece-se-empatar-no-truco.html

Ou também consulte nossa página exclusiva com dicas de Truco Online (saiba como sair na frente, como matar o jogo e as posturas adequadas para a segunda rodada, entre outros conselhos!)

Ou então:
....
Jogue agora mesmo no Jogatina.com!







....

Acompanhe também nossas novidades por nossa página do Facebook ou pelo nosso Twitter exclusivo

7 comentários:

  1. Olá, tenho uma dúvida. Na regra consta que só se pode bater com canastra limpa no buraco aberto. Ocorre que em duas partidas meu adversário bateu sem canastra limpa. Não entendi como pôde. Afinal vale a regra ou não?
    Obrigada,
    S.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Recebemos o seu contato através do blog e teremos prazer em ajudá-lo através do nosso Fale Conosco. Basta clicar no link http://www.jogatina.com/contactus.do para entrar em contato! Obrigada e boa diversão!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Recebemos o seu contato através do blog e teremos prazer em ajudá-la através do nosso Fale Conosco. Basta clicar no link http://www.jogatina.com/contactus.do para entrar em contato! Obrigada e boa diversão!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Agradecemos a sua sugestão! Teremos prazer em recebê-la oficialmente através do nosso Fale Conosco. Basta clicar no link http://www.jogatina.com/contactus.do para entrar em contato! Obrigada e boa diversão!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Recebemos a sua sugestão através do blog. Solicitamos que você envie a sugestão através do nosso Fale Conosco para que possamos discutir sobre a sua implementação. Para acessar o Fale Conosco basta clicar no link http://www.jogatina.com/contactus.do. Obrigada e boa diversão!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Lembramos que o jogo de Poker é um jogo de habilidades, por isso recomendamos que você veja as regras do Poker para ficar por dentro de tudo que pode acontecer no jogo e ser o campeão! Boa diversão!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Para jogar Truco, você deve acessar o http://www.jogatina.com. Para saber mais sobre as regras do Truco, recomendamos que você acesse a nossa seção de Regras clicando no link http://www.jogatina.com/regras-como-jogar-truco.html. Boa diversão!

    ResponderExcluir