segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Como transformar seu perfil no Jogatina.com

Há quanto tempo você é membro da comunidade Jogatina? Quantas vezes já jogou com alguém sem foto, cujo apelido era “j” e um montão de números?

Para quem não sabe, após realizar o cadastro, os novos jogadores recebem um apelido automático, que sempre começa com “j”, seguido por 13 números aleatórios. Mas sejamos sinceros: nada melhor do que entrar numa mesa e ver todos os jogadores com um apelido bacana, foto ou avatar, não é? Com um montão de números, fica muito mais difícil identificar o seu parceiro, lembrar quem é que joga bem e quem joga mal então...enfim, a boa é conhecer cada pessoa pelo apelido! Por isso, é hora de trocar o seu!



Assim como o apelido, a imagem do avatar é um elemento divertido do jogo, que ajuda a personalizar seu perfil na nossa comunidade e garante boas risadas. Além de facilitar sua interação, é uma forma de mostrar um pouco de você para os outros jogadores.

Por isso é muito importante que você escolha um apelido próprio e original e um avatar! Vamos lá, não deixe para depois. Dê um toque pessoal ao seu jogador!


Já viu os novos avatares do Jogatina? Vote no seu preferido!

4 comentários:

  1. adorei os novos avatares...gostei do escurinho de boné!! rsrs jogo tds os dias...um abraço a vcs da equipe do jogatina!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom essa materia ... amei a tradução da ADri...

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos novos avatares sim, mas prefiro com foto personalizada... rsrsrs... Tenho meu nick e minha foto e fico sempre na vip 2... Sou a Sublime.

    ResponderExcluir
  4. Gisto de jogar com meu parceiros

    ResponderExcluir