sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Briscola Jogatina para iPhone e Android

Jogo muito Jogado na Italia, em outros países como o Brasil também conhecido como Bisca.
Venha Jogar e se divertir com milhares de pessoas. Briscola Jogatina, Jogou, Gostou!
Um bom jogo de cartas anima o dia de qualquer pessoa. E agora isso é possível em qualquer lugar: na fila do banco, do supermercado, na sala de espera do médico ou no engarrafamento, desde que você não seja o motorista, você pode usar o seu smartphone para passar o tempo com um dos aplicativos gratuitos do Jogatina.


Entre esses aplicativos está a Briscola, que, assim como a Escopa, também é um jogo de cartas italiano, que pode ser jogado com três baralhos: Napoletane, Piacentine ou Siciliane. 

Disponível para iPhone, iPad, iTouch e celular e tablets Android, você pode baixar o aplicativo e jogar à vontade.
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.jogatina.briscola

No Briscola Jogatina você escolhe a velocidade do jogo, a mesa, o som, a estampa do verso das cartas e o baralho que deseja usar. Além disso, um botão de ajuda está sempre visível e pode ser usado inclusive durante a partida. 



O Jogo

A Briscola usa 40 cartas do baralho italiano - Ás, 2, 3, 4, 5, 6, 7, Fante, Cavalo e Rei de quatro naipes diferentes - e é disputada por duas pessoas. No início do jogo, cada jogador recebe 3 cartas e a última carta do monte que resta é virada, definindo o naipe mais forte daquela partida. A cada rodada uma carta é descartada por cada participante. Aquele que tiver a carta mais forte, leva a mão. A partida chega ao fim quando acabam as cartas do monte. Quem fizer 61 pontos ou mais, dos 120 em jogo, é o vencedor.


Seja jogando Buraco, Tranca, Paciência, Escopa, Briscola ou tantos outros jogos, o importante é se divertir. Então, junte-se ao Jogatina e divirta-se sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário