quarta-feira, 6 de maio de 2009

Encontro do Clube do Poker Jogatina.

Aconteceu em São Paulo, no último dia 25, o Encontro do Clube do Poker do Jogatina. Os enventos contam com a presença de usuários do site Jogatina.com vindo de vários estados do Brasil. Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e claro, São Paulo marcam presença. A organização fica por conta dos próprios usuários e a cada edição mais e mais participantes se jutam ao grupo, a organização conta com nossas amigas do Jogatina, Gilda Campana e Elaine,  e como podem ver nas fotos foi um sucesso.
Encontro do Clube do Poker Jogatina Encontro do Clube do Poker Jogatina Encontro do Clube do Poker Jogatina Encontro do Clube do Poker Jogatina





Nessa edição aconteceu um jantar com a participação de 32 convidados, entre vips e convidados. Os Jogadores se encontram, trocam informações, jantam, se conhecem (pessoalmente claro, pois são todos conhecidos do site) e jogam "ao vivo" e online.  Por email,  Elaine (ou PUR@  MAGI@ no site) nos contou que esse foi seu primeiro encontro, que o site já se tornou sua segunda casa, que todas as noites jogam, batem papo, se divertem com as amizades feitas através do site.  Ela continua:
não sei se voces sabem..mas o site ja virou nossa segunda casa, um mundo que construimos além do jogo.Todas as noites nos encontramos , trocamos confidencias, brincadeiras noticias, falamos sobre nosso time (e até paqueramos). Já soube de casos no jogatina que o casal está casado e se conheceu por lá. Lindas histórias de amor (rs). Claro que tem algumas brigas também, mas faz parte (rs) Mas o legal mesmo é ter nesta altura da vida (tenho 45 anos) a chance de fazer novos e lindos amigos!!! Sou extremamente grata à vocês por isso!!!

Perguntamos a Gilda como surgiu a idéia do Encontro:
Acho que mais por curiosidade de nos vermos pessoalmente porque virtualmente, você pode ser o que quiser e pessoalmente tem que assumir o que é.

Então, o grupo se formou a partir do 1º encontro, os que não foram e ficaram sabendo depois como foi e pediram para fazer outro jantar, pois nesse iriam, e foi o que aconteceu. Os que não foram no último ja estão pedindo para organizar outro e assim vai. 

Esse encontro em particular é de amantes do Poker, mas especificamente do Poker Vip, todos jogadores do Jogatina.com. Em entrevista por email, Gilda nos contou que um dos motivos para esse encontro de 25 de Abril passado foi a volta ao Brasil de um dos participantes do grupo, Rogério, que morava no Japão e jogava de lá.

Durante o encontro foram sorteadas 12 assinaturas Vip do Jogatina, os felizes ganhadores já estão jogando no site!

4 comentários:

  1. OIIIIIIIII SO A JUH A CAÇULINHA DO POKER CADA DIA AMO MAIS VCS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!

    Que legal!
    Ficamos muito felizes com seu comentário! Agradecemos e retribuímos todo o carinho!

    Sempre que precisar entre em contato, preferencialmente pelo canal "fale conosco".

    ResponderExcluir
  3. Getulio Bonfim de oliveira11 de fevereiro de 2010 às 07:37

    achei maravilhosa a idéia do encontro,e gostaria de parabenizar a Gilda e Elaine pela criatividade

    ResponderExcluir
  4. valdir ferreira de lima9 de dezembro de 2011 às 18:09

    eu adoro jogar truco e faser amigos

    ResponderExcluir